O que você ganha?

Em primeiro lugar, é importante que você saiba o que tem a ganhar quando nos escolhe para realizar a produção dos seus livros em eBook.


Qualidade

Nós não fazemos uma simples conversão de eBook: nós criamos eBooks. Nossos eBooks, sejam simples ou complexos, primam pela qualidade. Tudo o que produzimos é exaustivamente testado em mais de um dispositivo; no iPad 2, com os programas iBooks, Bluefire Reader, Saraiva Reader e Kobo LC; em dois smartphones, um com tela de 4.3 polegadas, o Nokia Lumia 720 com sistema Windows Phone e outro com tela de 5 polegadas, o Samsung Galaxy Grand Duos com sistema Android; em um tablet Samsung Galaxy Tab 2 com sistema Android; em um Kindle Touch de 4ª geração, no Kobo Aura HD e no PC, nos programas Adobe Digital Editions e Kindle Previewer (Kindle Fire, Kindle Fire HD, Kindle Paperwhite e Kindle DX). Além disso são testados em três ferramentas de validação — Flight Crew, ePubChecker e EpubCheckDLD3 — para garantir que os arquivos possuam os padrões definidos pela indústria e possam ser colocados à venda sem problemas em qualquer distribuidora digital e rede varejista.

Excelência no Design

Nossos eBooks não são meras versões de texto fluído do seu livro, sem ajuste ou cuidado. Nós trabalhamos para garantir que seu eBook seja bem lido e totalmente funcional na maioria das plataformas de leitura de eBooks.
  • Recuos de parágrafo, espaçamentos, tamanho de fonte, entrelinha, formatações bem específicas… tudo isso é feito da mesmíssima forma que aparece no livro impresso.
  • Listas numeradas, bordas e fundos coloridos, poesias e outros formatos pouco usuais.
  • XHTML e CSS devidamente formatados.
  • Criação de Sumário Externo (uma tabela estrutural de conteúdos) utilizado nos sistemas de leitura para navegação, e Sumário Interno.
  • Tabelas colocadas como tabelas.
  • Imagens e gráficos otimizados com boa qualidade e posicionados para uma correta visualização.
  • Notas de rodapé/notas de fim devidamente formatadas e com links de ida e volta.
  • Fontes usadas no projeto original incorporadas ao eBook se necessário.
  • Índices remissivos acrescentam taxas adicionais e tempo de produção maior com base na complexidade.

Resultado final

Um arquivo ePub devidamente validado e otimizado para correta exibição nos mais variados dispositivos de leitura.
O eBook final no formato ePub estará devidamente padronizado e otimizado para ser subido na Amazon Store e convertido para o formato KF8.